COMPRANDO DUCOCO VOCÊ APOIA A ESCOLA
DE MÚSICA DA FAZENDA BOA ESPERANÇA.

apoiar é fácil:

1. baixe o
aplicativo

2. leia o
código

USE O APLICATIVO PARA
LER O CÓDIGO NO TOPO
DA EMBALAGEM.

QUANTO MAIS EMBALAGENS, MAIS VAI AJUDAR!

escaneie o código no topo das embalagens e doe pontos. Quando a
campanha atingir 100.000 pontos as crianças irão subir ao palco
para cantar ao lado do silva.

Embalagens participantes:

Conheça essa história:

O Projeto

Na Fazenda Boa esperança, no litoral do Ceará, a comunidade resolveu estudar música. A Ducoco percebeu o potencial transformador que esse projeto tinha e decidiu apoiar a iniciativa. O resultado é uma escola inspiradora, totalmente integrada à natureza do lugar, com instrumentos novos, e tudo o que é preciso para sonhar e para realizar. É só o começo.

Pedagogia

A Voice, renomada escola de música de São Paulo, que nos ajudou com toda a estruturação pedagógica, conceitos e treinamentos de professores, nos auxiliando a promover o desenvolvimento humano por meio da música.

Arquitetura

O arquiteto Caio Marçon, que se identificou com a iniciativa e, aceitou abraçar o desafio de construir uma escola de música em nossa fazenda.

Infraestrutura

Toda a estrutura acaba de ser criada pela empresa e agora, possui espaço para receber mais pessoas e infraestrutura para atender as demandas dos antigos e novos alunos, ampliando a mensagem positiva que a música pode levar à comunidade.

compositor e multiinstrumentista que desponta no cenário da música brasileira. Silva já inspirou os alunos a sonharem alto e agora vai levá-los para viver uma grande experiência, o primeiro show deles. Os alunos da escola de música da ducoco, irão subir ao palco para se apresentar com o artista.

A Fazenda Boa Esperança, que abriga a nossa escola de música, é a maior fazenda orgânica de coco do Brasil. Ela é certificada pelo IBD e pelo Rainforest. Temos muito orgulho desse projeto e de poder dizer que na Ducoco a gente acredita que pessoas e meio ambiente prosperam juntos.

Depoimentos

silva fala sobre sua trajetória como músico, seu envolvimento com o projeto e também a importância da música na vida das pessoas.

Elizio Sampaio, gerente agrícola da Ducoco, relata a transformação da escola de música e o que está por vir.

Gilberto Lima, diretor agrícola da Ducoco, fala sobre a importância da fazenda Boa Esperança , no Respeito ao meio ambiente.

apoie o projeto

1. baixe o
aplicativo

No ritmo ducoco

2. leia o
código

USE O APLICATIVO PARA
LER O CÓDIGO NO TOPO
DA EMBALAGEM.